MSC Seaview já começou sua temporada 2018/2019 no Brasil!

O novíssimo MSC Seaview já começou sua temporada no Brasil!

Lançando em junho deste ano com grande festa em Genova – Itália com a presença da Diva Sophia Loren como madrinha.

Aqui no Brasil a apresentadora Xuxa celebrou a chegada do navio em Salvador com grande festa com a presença de autoridades, artistas e o executivos mundiais da MSC.

Mas recebi as primeiras impressões de colegas que já fizeram os primeiros cruzeiros.  Vamos lá:

O MSC Seaview, lançado em junho de 2018, é o segundo da classe de navios da classe Seaside. Com 160.000 toneladas e 4.132 passageiros, o Seaview oferece tudo o que o antecessor MSC Seaside oferece: 20 bares e lounges, o Asian Market Kitchen do famoso chef Roy Yamaguchi (juntamente com nove outros restaurantes), sete shows de produção exclusivos, duas tirolesas e uma galeria com boliche e um cinema 4D, um parque aquático com cinco toboáguas e um átrio reluzente adornado com escadarias de cristal cromado e Swarovski.

A Classe Seaside de navios também tem a maior proporção de espaço externo para interior de qualquer classe da frota da MSC, segundo a empresa o objetivo é aproximar os passageiros do mar através de elementos como calçadão, refeições ao ar livre, elevadores de vidro, uma plataforma especial com piso de vidro com vista para o mar, novas cabines da popa projetadas como um predio de praia e muito entretenimento ao ar livre, incluindo três piscinas, e os toboáguas e tirolesas – o mais longo no mar.

Estes navios são também alguns dos navios tecnologicamente mais avançados , incorporando tecnologia que permite aos passageiros adaptar suas experiências de cruzeiro através de pulseiras “MSC for Me” que também podem ser usadas como cartões de recarga e chaves de cabine. (Observe que você ainda terá que ter seu cartão-chave regular ao sair e embarcar novamente em seu navio.) As pulseiras também podem ser usadas nos paineis digitais a bordo para fazer reservas para jantares ou shows. Além disso, eles podem ser usados ​​para rastrear crianças, que recebem braceletes automaticamente quando embarcam. Os passageiros podem optar por pré-carregar suas preferências nas pulseiras on-line, antes de navegar, a fim de criar uma experiência mais perfeita e personalizada. Essas ofertas são complementadas com o aplicativo móvel MSC for Me, que permite que os passageiros vejam a programação diária do navio, além de qualquer coisa que tenham reservado.

Os pontos pelos quais o Seaview difere de sua irmã são mínimos, abrangendo principalmente mudanças de nome e paleta de cores para vários locais, mas seus propósitos e ambiências gerais permanecem os mesmos. A maior mudança, no entanto, é que a Ocean Cay (que tem um posto avançado a bordo do Seaside) tem uma parceria com o chef Ramon Freixa, que utilizou o conhecimento de frutos do mar e da cozinha espanhola para criar um novo cardápio para o restaurante.

No geral, o clima a bordo é elegante e sofisticado mas não muito sério. Grandes quantidades de cromados e cristais garantem que tudo brilha, mas as pessoas não estão  super  arrumadas nas noites formais .

O Seaside tem dois locais Venchi vendendo chocolate e os famosos sorvetes, shows noturnos e uma discoteca chamada Garage Club, onde o estande de DJ está alojado na metade de um carro clássico e os passageiros dançam até o sol nascer.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *