O que levar para um cruzeiro?

Quando vamos viajar sempre pensamos o que levar, relaciono aqui alguns acessórios que vão ajudar muito no seu cruzeiro:

Mochilas:  Bastante úteis para transportar câmeras, livros, protetores solares, bonés, garrafas de água e outros itens ao redor do navio ou nas escalas onde o navio parar.

Itens de tecnologia:  Somos inseparáveis dos nossos aparelhos nos dias de hoje. Você provavelmente irá levar seu smartphone, mas você também pode querer levar um Tablet, câmera GoPro  e leitor de livros. Não esquecer dos cabos de conexão, carregadores e baterias ..

Leitura e Jogos:   Recomendo levar livros e revistas . Se você gostar, não se esqueça dos baralhos e dominós para dias de navegação. Os binóculos são uma obrigação não só para  roteiros exóticos como o Alasca  e Patagônia, mas para todo o cruzeiro , para avistar um navio ou uma ilha distante no mar.  Se estiver viajando com crianças, considere  as bóias infláveis ​​para a piscina que podem ser desinflados e embalados facilmente. Se você planeja fazer snorkeling em alguma escala , leve o seu e evite um aluguel ou ter que comprar a preços abusivos.

Bebidas:  a maioria das linhas de cruzeiros não permite que você traga a bordo bebidas  alcoólicas e muitas vezes não alcoólicas também , por motivos de segurança alimentar e também para fazer o passageiro comprar as bebidas a bordo. Já vi várias vezes as garrafas de bebidas serem confiscadas no momento do embarque.

Itens de Higiene : o navio de cruzeiro fornece sabonete e shampoo no mínimo (e, muitas vezes, loção corporal, condicionador ), mas claro leve o seu preferido. Protetores solares são imprescindíveis ,  repelentes contra insetos são recomendados caso as escalas sejam em ilhas com matas.

Recomendo levar também BandAids e um pouco de algodão, quanto aos medicamentos, leve os que você usa normalmente numa quantidade suficiente para a duração do cruzeiro.

Atenção para  os secadores de cabelo. A maioria dos navios também não permite secadores de cabelos, “Chapinhas” nem ferros de passar roupas por questões de segurança. Nas cabines pode-se encontrar os secadores nos banheiros, e caso necessite passar roupas peça para a lavanderia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *